.

.

.

.

.

.

.

.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mini Gourmandises Uma maravilha moderna!!!


Elas são a sensação em festas, jantares intimistas e ocasiões especiais. Funcionam como miniaturas de sobremesas francesas, são o que há de mais moderno na patisserie.


Geladas ou não, com acabamentos estravagantes ou simples, em uma mordida você passeia pela maravilhas de sabores e texturas que só os mestres em confeitaria conseguem criar.



Ao longo do blog darei algumas receitas já utilizadas em eventos por mim para que vocês possam arrasar em eventos mais intimistas.



Um dos meus maiores sucessos são os mini cheesecakes, frios, delicados e surpreendentes. Meu predileto é o cheesecake de amora. Este darei a receita, pode apostar!!!



Idéias originais como mini tartelete de sorvete, mini rocombole de chocolate, mini brownie, enfim, use a criatividade e ouse. Você pode adaptar sua melhor sobremesa para o formato de mini gourmandise.

Em breve, creme brulé!

Bom appetit!!!

7 comentários:

  1. Estou gostando do Blog! As cores e o fundo ficaram suaves e bem legais. Ando recomendando para algumas pessoas. :o)

    ResponderExcluir
  2. Estou me esforçando, não tem sido fácil pela ausência de prática. Mas acho que começo a me inteirar. Obrigada pelo incentivo e sugestões de ouro rsrsrsrs. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog está digamos assim, uma delícia!!rsrsrs
    Parabéns ,Deus te abençoe !
    Abraços,
    Lília Castro

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, de coração!!! Estou me esforçando. Sinta-se a vontade para participar. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Emanuele, delícia de blog. Adoraríamos uma degustação com os minidoces.

    Hummmm.
    Abs de João Pessoa, PB.
    Francisco e Sandra
    Babel das Artes

    ResponderExcluir
  6. Olá, então, apesar de não ser de doces, em eventos o que mais fez sucesso foram as minis gourmandises. Cheguei até a fazer eventos só com elas e mais nada. Pena que não estamos no mesmo local, mas quando for ai me lembrarei de você. Abraço

    ResponderExcluir
  7. oi adorei seu blog está maravilho de muito bom gosto quero dicas para montar o meu bem mas deixe eu me apresentar meu nome é maria de lourdes mas todos me chamãm de malu por causa do e-mail sou formada pelo senac no curso de cozinheiro basico e no dia 10/102011 vou iniciar o chef executivo nestá unidade eu já atuo na área sou cozinheira de uma grande empresa no rio que está fazendo a manção de inverno em minha cidade petrópolis e vou para angra no verão estou muito enteressada no seu tipode trabalho e principalmente com mine gourmandises onde aprendo isso quero dicas e gostaria de ter aulas com vc vou te deixar meus telefones de contato se puder me liga quria falar com vc no tel obrigada bjs.

    tels:(24) 2235-0547 (24)9204-7880 (24)8828-3785

    E-mail:maludiva1@hotmai.com

    Obs:Só estou de folga na segunda puder meligar eu te agradeço e se puder me passar seu telefone e quiser eu te ligo boa semana.

    ResponderExcluir