.

.

.

.

.

.

.

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tem alguém me ouvindo?

Tenho acompanhado as visualizações deste meu novo blog e tenho visto que há 8 leitores dos Estados Unidos. Coisa interessante né!! Não pensei que teria algum leitor no Brasil, imagine fora. 
Blog é uma coisa interessante, a gente escreve como se estive falando com alguém, e não tem a mínima idéia de quem pode estar lendo. E nem onde esta coisa toda vai parar!!!
Bom, mas por mais que seja muito bom apenas escrever, trocar informações é muito melhor. Há sempre o que se aprender, e nada melhor do que a troca de experiências.
Sei que se alguém estiver acompanhando este blog deve estar se perguntando, cadê o toque brasileiro? Em defesa digo, que as receitas já estão adaptadas, mas como já disse anteriormente acrescentar ingredientes é uma  tarefa delicada, pois pode-se chegar a um resultado completamente diferente. Então sempre que houver acréscimo ou substituição eu irei mencionar.
De qualquer sorte estou a disposição, espero que seja possível aprender a cozinhar com este blog. E que algumas técnicas francesas sejam desmistificadas.

Vamos ao trabalho, bom appetit!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário